PokerStars

Copa do Brasil – 16/08/2017 às 21h45

Grêmio:

Maior copeiro do país e atual campeão, o Grêmio vem em busca do título e está focado em conquistar o mesmo, já que o Corinthians abriu uma boa diferença na liderança do Brasileirão. A equipe está até poupando jogadores no Brasileirão, como foi no último fds, onde perdeu para o Botafogo.

Hoje tendo como único desfalque o capitão Maicon, o time vai pra cima dos mineiros a fim de abrir vantagem nessa semi.

Escalação provável: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Barrios. Técnico: Renato Gaúcho

Cruzeiro:

Após passar pelo Palmeiras com dois empates, o Cruzeiro agora tem mais um adversário difícil pela frente. Enfrentam o mesmo adversário que o eliminou na semi do ano passado, então o clima é de revanche.

Além disso, a motivação é máxima, já que não estando tão bem no Brasileirão, esse é o único título que a raposa pode conquistar na temporada.

Hoje o time vai com força máxima, tirando as ausências já frequentes de Dedé, Judivan, Ariel Cabral, Arrascaeta e Rafael Marques, já que poupo jogadores contra o São Paulo.

Escalação provável: Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo, Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Silva, Robinho; Thiago Neves, Alisson e Rafael Sóbis. Técnico: Mano Menezes.

Palpite:

Jogos de ida tem uma tendência a under, mas achei a linha em 1.61 muito baixa para uma partida onde temos dois times tão fortes ofensivamente. O Grêmio tem o ataque mais produtivo do Brasil hoje, mas a defesa na maioria das vezes não passa em branco.

Já o Cruzeiro teve uma boa prova de que marcar gols fora decide a classificação, já que com o 3×3 na ida o time teve a tarefa da volta muito facilidade.

Sendo um jogo de dois times com tanta qualidade, e com a linha curta para um lado, o valor vai para o outro, e essa vai ser minha bet. Acho o Grêmio favorito, mas as odds curtas, e o Cruzeiro tem qualidade para marcar também.

Essa é uma free pick do grupo de picks do QueroApostar.com Estamos com mais de 37 unidades de lucro em agosto! Vem com a gente!

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here