PokerStars

 

Copa Libertadores – 09/08/2017

Fatos do Jogo e escalações:

Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur e Ramiro; Luan, Pedro Rocha e Lucas Barrios

Godoy Cruz: Burián; Abecasis, Olivares, Galeano e Angileri; Henriquez, Gonzalez, Gimenez; Garro, Correa e Garcia

Desfalques: Edílson, Rafael Thyere, Arroyo, Bolaños, Douglas e Jael no Grêmio.

Conclusão:

Nesta quarta-feira, 09 de Agosto de 2017, Grêmio e Godoy Cruz se enfrentam pela segunda partida das Oitavas de Finais da Libertadores 2017, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

O Grêmio vive uma temporada brilhante, nas semi da Copa do Brasil, oitavas da Liberta e sendo o único time com realmente competência para titular o título brasileiro do Corinthians e normalmente quando um clube chega bem em tantas competições, consegue faturar ao menos uma.

É fato que o tricolor vacila em alguns momentos, como a derrota por 2×0 para o Avaí, porém em jogos decisivos o Tricolor tem ido bem – exceto a derrota para o Corinthians em casa – enfim o padrão de jogo de Renato Gaúcho tem dado muito certo nesta temporada e a confiança da torcida num troféu é grande.

Tenho uma segurança muito grande para apostar em jogos do Grêmio dentro de casa, pois é difícil vermos o Tricolor sofrer gols dentro da Arena e o Godoy Cruz é um time muito limitado tecnicamente, vide que não conseguiu dar um chute ao gol tricolor na Argentina.

Então irei com 2 unidades no Menos de 2,5 gols, ao passo que o Grêmio possuí uma defesa de grande qualidade contra um Godoy que possuí bastante limitação.

 

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here