PokerStars

Masters 1000 de Cincinnati – 16/08/2017 às 12h

Empatados no confronto direto, esta será a quinta vez que ambos se enfrentarão no circuito. Foram três partidas disputadas na grama e somente uma na quadra dura — vencida pelo búlgaro em 2016, Cinicinnati.

Grigor Dimitrov começou o ano muito bem. Conquistou títulos, obteve resultados expressivos e estava em grande forma. Contudo, veio a temporada no saibro e ele não conseguiu manter o bom desempenho. Desde então, ele parece ter perdido um pouco da confiança e não está no mesmo nível técnico de meses atrás.

Do lado espanhol, Feliciano Lopez vem de vitória convincente sobre o bom Hyeon Chung. O espanhol sacou muito bem e deu poucas chances para o sul-coreano. Quando Lopez consegue encaixar o primeiro serviço com regularidade, torna-se um jogador duro de ser batido em superfícies mais rápidas.

Na partida de hoje, provavelmente iremos ver alguns slices por parte dos dois tenistas. Ambos batem o backhand com uma das mãos e utilizam esse golpe para quebrar o ritmo dos adversários, e também para cometerem menos erros não forçados.

Sobre a partida, acredito que Dimitrov levará vantagem no fundo de quadra, mas Lopez saca melhor, e isso poderá fazer a diferença no duelo — que promete ser equilibrado. De qualquer maneira, minha dica nesta bet vai para over 22,5 games, pois não vejo a partida sendo decidida rapidamente aqui.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here