PokerStars

 

Ligue 1 – 13/08 às 16h00

Fatos do jogo e escalações:

Conclusão:

Na aguardada estreia de Neymar, o PSG visita o Guingamp no estádio de Roudourou.

Após uma temporada bem positiva, o Guingamp vem com tudo para crescer ainda mais nesse ano. O clube conseguiu manter todo seu elenco e ainda foi capaz de se reforçar com mais opções no elenco. Me fazendo vê-los como um dos seis melhores times do campeonato.

Do lado de lá, o PSG viu que a Fifa nada fez após a sua contratação caríssima de Neymar e começou a assinar cheques em branco para todo mundo, dando pinta de que se tornará um predador da liga – tipo o Bayern na Alemanha – e pegará os melhores jogadores de seus grandes rivais.

Nessa toada, Mbappe e Fabinho estão sendo especulados como possíveis reforços da equipe nas próximas semanas.

Agora, tem um ponto aqui muito importante.

Essa estreia do Neymar tá jogando um oba-oba e colocando o PSG como uma máquina. E é nisso que quero tocar, pois o Neymar é craque? Sim, com certeza. Mas e o PSG, é um time realmente forte e confiável? Não, não é.

O Unai Emery ainda tem muito o que provar. Ele precisa fazer esse time jogar futebol e jogar bem. Algo que não conseguiu na temporada passada.

Logo, é muito fora da realidade para mim essa odds do PSG em 1.24, estando o valor todo do lado do Guingamp, que como disse acima, é um time extremamente competente. Inclusive, na temporada passada o Guingamp bateu o PSG por 2 a 1.

Não acho absurdo que isso se repita hoje, mas também não ignoro o salto qualitativo que Neymar dará ao ataque parisiense.

Por isso, prefiro uma aposta no ambas marcam aqui do que um handicap positivo no Guingamp.

 

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here