PokerStars

Empolgado pela boa exibição que conquistou na Europa League 2016/17, quando alcançou a segunda fase da competição, o Hapoel Beer Sheva agora quer colocar seu nome na fase de grupos da Champions League. Para isso, basta eliminar o esloveno Maribor, que está longe de ser uma grande equipe.

O primeiro ponto a ser abordado nesta análise é o favoritismo exacerbado para o Hapoel. Ok, o time israelense realmente é bom, sabe utilizar o fator casa, mas ainda não está no ponto de ter odds por volta de 1.45 para vencer o Maribor, que não é um time bobo, apesar de estar longe de referência em bom futebol.

No entanto, fica difícil investir no handicap asiático positivo do Maribor, já que realmente vejo boas condições para o Hapoel Beer Sheva vencer aqui.

Dessa forma, prefiro abordar um mercado fora do eixo ML/Handicap Asiático. Como o Hapoel se lança bastante ao ataque em casa e registra média de 3.5 gols em jogos na Champions, vejo que a aposta “Mais de 2 gols” está com valor acima do esperado, já que os israelenses atacam bem, mas sofrem muitos gols, além de termos um Maribor que varia bastante em suas atuações – joga pra cima quando enfrenta um time ofensivo, joga pra trás quando enfrenta um time que trunca bastante.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here