PokerStars

 

Champions League – 15/08 às 15h45

Fatos do Jogo e escalações:

Desfalques: Lallana, Clyne, Sturridge, Coutinho e Ings no Liverpool.

Conclusão:

Nesta terça-feira, 15 de Agosto de 2017, Hoffenheim e Liverpool se enfrentam pela primeira partida da Champions League 2017/18, na WIRSOL Rhein-Neckar Arena, em Sinsheim, Alemanha.

Esse jogo é o mais esperado dessa terça-feira, duas equipes que possuem tradições diferentes e que se enfrentam em momentos distintos também, enquanto o Hoffenheim fez uma surpreendente campanha em 2016/17, o Liverpool finalmente voltou a disputa da Champions e sem Coutinho chegará para o jogo com uma desconfiança.

Essa última fase da Champions é uma das mais complicadas, ao passo que não importa apenas o time que está jogando melhor ou o que conta com os melhores jogadores, mas também temos que avaliar a força das equipes dentro do cenário de futebol europeu.

Enfim o Hoffenheim possuí um time de muita qualidade, principalmente no setor de frente, com Kramaric e Sandro Wagner cada vez mais entrosados, o problema é que defensivamente o time deverá perder muito, pois tanto Sule quanto Rudy deixaram o time e acertaram com o Bayern.

Se o time estivesse inteiro para este jogo iria neles, mas o fato de encarar um Liverpool com esse sistema defensivo inseguro me faz acreditar que tudo pode acontecer e que o Over é a melhor aposta, ainda mais após os excelentes jogos do Liverpool na pré-temporada e o 3×3 com o Watford.

Então irei no Over.

 

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here