PokerStars

Desfalques: Moisander e Junuzovic no Werder Bremen

Dúvidas: Akpoguma no Hoffenheim; Hajrovic no Werder Bremen

Conclusão:

Após realizar boa campanha na Bundesliga 2016/17, o Hoffenheim adquiriu o direito de disputar a fase de playoffs da Champions League, mas isso parece ter caído por terra logo de início, já que o clube alemão foi derrotado em casa para o Liverpool pelo placar de 2 a 1.

No entanto, ainda assim é de se elogiar o que o técnico Julian Nagelsmann conseguiu na temporada passada, ao passo que arrumou o time do Hoffenheim, sofreu apenas quatro derrotas em 34 partidas disputadas pela Bundesliga e chega ainda mais conhecedor dos limites da sua equipe, além de ter se reforçado com peças importantes, como Nordtveit, Nico Schulz, Grilitsch e Gnabry – esses dois últimos estavam, por coincidência, no Werder Bremen, adversário deste sábado.

Do outro lado, já falando sobre o Werder, temos uma equipe razoável, mas longe de empolgar. Provavelmente esta temporada será mais uma de colocação intermediária na Bundesliga para o clube alviverde, sem contar os riscos de brigar contra o rebaixamento em caso de desestruturação durante a competição.

Dessa maneira, analiso o Hoffenheim com bastante superioridade técnica se comparado ao Werder, além de atuar sempre de forma incrível em casa e contar com um técnico que sabe muito da sua profissão. Não há o que discutir: aqui dá Hoffe!

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here