PokerStars

MLS – 12/08/2017 às 21h

Confronto entre dois times da conferência oeste que estão com campanhas bem parecidas na tabela de classificação. Houston chega para o jogo deste sábado com 34 pontos, assim com a segunda colocação da conferência. Já San Jose vem com dois pontos a menos, assim com a sexta posição da conferência.

Houston Dynamo

Os texanos estão com uma excelente campanha jogando em casa nesta temporada. De fato, o time que mais pontuou jogando em casa no oeste, com total de 27 pontos conquistados em 11 jogos. Houston tem uma dupla de ataque excelente formada por Erick Torres e Romell Quioto que vem dando muito certo neste ano.

San Jose Earthquakes

San Jose atualmente está na fase de classificação para a pós-temporada, mas a fase recente não tem sido nada boa. Muito disso é pelo fato de que o time vem sofrendo com muitas contusões. Uma importantíssima para esse sábado é Anibal Godoy. O meio-campista, que tem sido um dos melhores da liga na função neste ano, segue de fora. San Jose, fora de casa, cedeu pelo menos três gols nos últimos três jogos.

Dica do tipster

Acredito que Houston, em casa, deve conseguir essa vitória. O time vem em boa fase, jogando muito bem na frente de seus mandantes e enfrenta um time desfalcado de um importantíssimo jogador. Vamos no moneyline.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here