PokerStars

Masters 1000 de Montreal – 09/08/2017 às 15h30

Após estreia sem grandes sustos contra Hugues Herbert, Jack Sock terá pela frente o extremamente competitivo David Ferrer, que eliminou o britânico Kyle Edmund em três sets.

Sock é agressivo e tem ótimo forehand. Sua movimentação de pernas não está no mesmo nível do rival, mas não é ruim. Fisicamente, Sock não é muito confiável e costuma ter problemas com o calor em excesso.

Do lado espanhol, Ferrer jogou muito bem contra Edmund na estreia e mostrou muita garra para virar o duelo. Desde que foi campeão em Bastad, Ferrer vem dando mostras que está competitivo novamente, e também é nítido que está mais confiante. Seu estilo de jogo se baseia na alta intensidade e consistência no fundo de quadra. Seu saque nunca foi dos melhores, mas isso também nunca o impediu de competir em alto nível.

Creio que será um duelo equilibrado, mas não tenho confiança se o físico do americano suportará a alta intensidade do espanhol, pois Ferrer irá fazer com que Sock jogue a maioria dos pontos, correndo de um lado para o outro. O americano deverá tentar ser agressivo para evitar que o rival fique na zona de conforto, em contrapartida, isso poderá acarretar mais erros não forçados por parte dele.

Na expectativa que Ferrer endureça a partida e vença ao menos um set, vou apostar no handicap positivo de +2,5 games para ele aqui. Luta e alta intensidade por parte dele não irá faltar.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here