PokerStars

 

Masters 1000 de Cincinnati – 15/08/2017 às 15h

Com apenas 20 anos, Jared Donaldson mostra bom potencial e tem jogado em bom nível nas últimas semanas. Dono de potentes golpes, seu estilo de jogo é agressivo e intenso. Em Montreal, o norte-americano chegou a eliminarar os franceses Lucas Pouille e Benoit Paire, mas acabou parando no baixinho Diego Schwartzman.

Já Bautista-Agut foi mais longe. O espanhol alcançou as quartas de finais e foi eliminado por Roger Federer. Agut é um dos tenistas mais sólidos do circuito e apresenta boa base de golpes. Entretanto, se encontrar o americano inspirado pela frente, pode ter dificuldades para parar o jogo agressivo de Donaldson.

O espanhol gosta de trabalhar os pontos e defini-los com o forehand — seu melhor golpe. Já Donaldson é menos paciente. Se enxerga uma brecha para definir o ponto não hesita em meter a mão na bola, mas isso acaba gerando alguns erros não forçados a mais.

Sobre o duelo, acredito que o espanhol avançará aqui, pois é mais consistente e mais experiente que rival. Contudo, Donaldson não deverá ser presa fácil, pois vem em boa fase e seu jogo agressivo é capaz de endurecer as coisas para o favorito.

Com base nas descrições acima, minha dica aqui é ir no handicap positivo de +4 games para o americano.

 

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here