PokerStars

Masters 1000 de Montreal – 10/08/2017 às 13h30

Ambos se enfrentaram há pouco mais de um mês na grama de Eastbourne. Em uma partida equilibrada, Jared Donaldson venceu o argentino no set de desempate.

Donaldson ainda não cedeu set no torneio e está com muita confiança — já eliminou Lucas Pouille e Benoit Paire, respectivamente. De estilo agressivo e consistente no fundo de quadra, o jovem americano mostra que tem potencial para ser grande jogador em um futuro próximo.

Do lado argentino, Diego Schwartzman vem de uma virada espetacular para cima de Dominic Thiem. O argentino salvou match points e ainda quebrou o saque do austríaco quando o mesmo sacava para a partida.

Schwartzman é um dos tenistas mais rápidos do circuito, além disso, é muito sólido no fundo de quadra e seus golpes têm boa profundidade. Seu principal problema é o saque, que está longe de ser eficiente.

Com os dois tenistas cheios de confiança, acredito que será uma partida com ambos sendo agressivos. Donaldson tem uma pequena vantagem por servir melhor, mas o argentino é muito duro de ser batido no fundo de quadra, e pode complicar as coisas para o americano.

Minha dica aqui é para over de games. Ambos lutaram muito para chegar até aqui, mostram boa solidez no fundo de quadra e não deverão se entregar de maneira fácil no duelo.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here