PokerStars

Masters 1000 de Cincinnati – 17/08/2017 às 13h

Em boa fase, Jared Donaldson tem atuado em bom nível nas últimas semanas. Na semana passada, em Montreal, o jovem americano foi bem e conseguiu vitórias contra tenistas bem ranqueados. Já em Cincinnati, passou por Bautista-Agut na primeira rodada, e vem de vitória sobre o indiano Ramkumar Ramanathan.

Seu estilo de jogo é agressivo e de boa intensidade. O americano não hesita em tentar winners isso é positivo em um piso rápido —, mas em um dia ruim, essa característica pode levá-lo a cometer mais erros não forçados.

Já Nikoloz Basilashvili tem estilo de jogo menos agressivo que rival. O georgiano gosta de trabalhar mais os pontos e tem boa movimentação. Se Donaldson tem o forehand como boa arma, Basilashvili não tem nenhum golpe que mereça grande destaque, e sim alta intensidade e velocidade de pernas.

Creio que o cenário está bem favorável ao americano aqui, pois ele joga no seu país, o piso é rápido (seu favorito) e ainda enfrentará um tenista bem “ganhável”. Se Donaldson não errar muito e conseguir manter o bom nível de agressividade que vem mantendo nas últimas semanas, ele deverá avançar aqui. Portanto, vamos com vitória para o tenista da casa.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here