PokerStars

Winston-Salem – 22/08/2017 às 20h

John Isner vive ótimo momento dentro circuito. Das últimas 14 partidas que disputou, o sacador venceu doze — todas as vitórias foram sem ceder set. A confiança para um tenista que depende muito do saque para vencer as partidas é fundamental, e como nas últimas semanas ele vem atuando em alto nível, fica difícil vencer Isner no piso rápido.

Além do ótimo serviço, Isner tem bom forehand e consegue suportar algumas trocas de bola (dentro das suas limitações físicas). Na última semana, teve bom desempenho em Cincinnati e acabou sendo eliminado na semifinal para o campeão Grigor Dimitrov.

Do lado russo, Kuznetsov tem competente forehand e se move bem no fundo de quadra. O piso duro não é seu favorito, e seus melhores resultados foram conquistados na terra batida. Na primeira rodada, não teve muitas dificuldades contra o argentino Nicolas Kicker — venceu em sets diretos.

Em 2017, Kuznetsov disputou 11 partidas no cimento (quadra aberta) e venceu 5, um número bem razoável.

Acredito que Isner é muito favorito aqui, pois tem estilo de jogo mais apropriado ao piso, tem conquistado resultados importantes nas últimas semanas e enfrentará um oponente, que apesar de bom tenista, não é especialista no piso e nem vive grande fase.

Confiando que o americano irá manter o mesmo nível de saque das semanas anteriores, acredito que ele avançará sem ceder set.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here