PokerStars

Eles se enfrentaram na última edição do US Open, e John Isner teve muito trabalho para eliminar o compatriota em cinco sets.

Das últimas 10 vitórias do Isner, todas foram em dois sets. Na segunda rodada, contra Tommy Paul, não foi diferente. Isner manteve o ótimo saque e ainda conseguiu bons winners no serviço do rival. O piso em Cincinnati está muito rápido, o que favorece o estilo de jogo do gigante americano.

Já Francis Tiafoe conseguiu grande vitória na segunda rodada. O jovem americano eliminou Alexander Zverev, número 7 do mundo, em três sets. Tiafoe é extremamente rápido e se sente confortável no fundo de quadra.

Na partida contra o alemão, Tiafoe conseguiu a maior vitória da sua curta carreira. É verdade que Zverev poderia estar cansado mentalmente e fisicamente, mas isso não tira seu mérito.

Sobre o confronto, acredito que o ótmo saque do Isner deverá ser decisivo aqui. Jogar contra um sacador nessas condições não é nada fácil, e Tiafoe terá que ter muita paciência na partida de logo mais.

No US Open da ano passado, Tiafoe conseguiu tirar dois sets do compatriota, mas desta vez Isner está em melhor fase e tem tudo para avançar. Confiando que Isner irá manter o excelente nível de saque das últimas semanas, acredito que avançará sem ceder set.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here