PokerStars

Masters 1000 de Cincinnati – 19/08/2017 às 15h

” alt=”” width=”981″ height=”322″ />

Com boas temporadas dentro do circuito, os dois só se enfrentaram uma única vez. A partida foi disputada em 2015, no Masters 1000 de Miami, e teve vitória do americano em sets diretos — parciais de 7-6 (2), 6-2.

Exímio sacador e em excelente fase, John Isner não tem dado muitas oportunidades no seu serviço para os adversários. Além do mais, seus rivais se sentem muito pressionados, pois sabem que não podem falhar no próprio game de saque.

Apesar bom momento, o americano sabe que provavelmente esta será sua partida mais difícil até aqui. “ Sobre amanhã (hoje), eu deverei estar me sentindo bem. Apenas ansioso por isso. Contra Grigor, ele está jogando bem nesta semana. Ele ganhou algumas partidas com bastante facilidade. Eu acho que fisicamente nós dois deveremos estar bem. Não muito abatidos, ambos também teremos muita confiança. Então, será uma partida difícil. Ok, pode ser a minha partida mais difícil, e é algo que eu realmente espero “, finalizou Isner.

Já Dimitrov vem de massacrante vitória sobre o rápido Yuichi Sugita. Apesar do japonês ter feito boas exibições em Cincinnati, o búlgaro o dominou por completo. “Foi apenas um daqueles dias que você precisava se ajustar às condições.  Eu sabia o que eu tinha que fazer contra ele do primeiro ao último ponto”, resumiu ele.

Dimitrov não vinha jogando tão bem nas semanas anteriores, mas em Cincinnati ele tem se encontrado novamente. O búlgaro tem servido com muita competência, está se movimentado muito bem e tem estado muito sólido no fundo de quadra.

Sobre a partida, espero um duelo acirrado, pois os dois tenistas estão com muita confiança e não deverão ser presas fáceis aqui. Isner tem no saque sua maior arma, já Dimitrov é superior no fundo de quadra e é capaz de algumas ótimas devoluções.

Levando em conta os argumentos acima e o piso rápido de Cincinnati, o melhor caminho nesta bet parece ser o over de games. Minha dica vai para over de 24,5 games.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here