PokerStars

Masters 1000 de Cincinnati – 15/08/2017 às 20h

Confronto entre dois tenistas da casa, eles nunca se enfrentaram anteriormente.

John Isner é um dos melhores sacadores do circuito e vem de estreia segura contra Viktor Troicki. Apesar de não ter ido bem em Montreal — foi eliminado para Del Potro na primeira rodada —, o americano conquistou há poucas semanas o ATP 250 de Atlanta sem ceder set.

O piso de Cincinnati está muito rápido, e isso acaba favorecendo seu ótimo serviço. Em contrapartida, quando está recebendo o saque, fica mais difícil para o grandalhão se defender nas trocas de bola, principalmente quando os golpes vêm angulados no seu backhand.

Já o rival, Tommy Paul, vem de vitória sobre o também americano Donald Young. Paul tem jogado em bom nível e, com isso, está aumentando sua confiança nas últimas semanas. Seu estilo de jogo baseado na consistência no fundo de quadra e bons golpes angulados.

Sobre o duelo, acredito que não terá muitas quebras de saque, pois Isner deverá manter sua porcentagem de pontos ganhos com o primeiro serviço, e Paul deverá ter um maior domínio no fundo de quadra.

Minha dica aqui vai handicap positivo de +3,5 games para Paul, pois vejo, contra Isner, ele capaz de confirmar seus games de saque com regularidade. Além do mais, como eu descrevi anteriormente, o jovem americano está com muita confiança e obteve vitórias convincentes nas últimas semanas.

 

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here