PokerStars

Winston-Salem – 21/08/2017 às 17h

Duelo entre dois franceses, esta será a primeira vez que se enfrentarão no ciruito.

Já aos 35 anos, Julien Benneteau não tem a mesma intensidade física de outros tempos. Ele saca bem, é competente junto à rede e tem boa técnica, mas sua movimentação de pernas está muito lenta. Ele vem de derrota na primeira rodada do qualifying de Cincinnati — o veterano foi superado, em três sets, pelo americano Christian Harrison, número 247 do mundo.

Já Pierre-Hugues Herbert tentará repetir a ótima campanha de 2015, na qual foi finalista da competição e acabou sendo superado por Kevin Anderson na decisão.

Herbert é um dos melhores duplistas do mundo e tem o saque e jogo próximo à rede como suas melhores armas. Obviamente, o piso rápido acaba favorecendo seu estilo de jogo, e já ter ido bem anteriormente na competição pode lhe dar um ânimo mais.

Sobre a partida, acredito que a melhor forma física do Herbert, aliado ao seu ótimo serviço, irão prevalecer aqui. Como descrevi anteriormente, Benneteau é técnico e tem bom serviço, mas já está mais para o fim de carreira e seu atual momento físico deixa a desejar. Portanto, irei apostar na vitória do tenista mais jovem aqui.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here