Fatos do Jogo e escalações:

PokerStars

Juventude: Matheus Cavichioli; Tinga, Domingues, Micael e Bruno Collaço; Fahel, Lucas, Caprini, Leílson e Juninho; Tiago Marques. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Vila Nova: Luis Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Gastón Filgueira; Geovane, Claudinei, Alípio e Alan Mineiro; Mateus Anderson (Tiago Adan) e Moisés. Técnico: Hemerson Maria.

Desfalques: Alemão no Vila.

Conclusão:

Nesta sexta-feira, 18 de Agosto de 2017, Juventude e Vila Nova se enfrentam pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2017, no Alfredo Jaconi, em Caxias, Rio Grande do Sul.

 

Com apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas do campeonato, o Juventude caiu de uma incrível campanha na primeira parte da competição, onde chegou a liderar por muitas semanas e agora se encontra com quatro ponto a menos que o primeiro time dentro do G-4, o Ceará.

Enfim se o acesso ainda é ambição para o time gaúcho, os resultados em casa precisam vir, assim como conseguiu diante do Santa o Juventude tem um time de muita qualidade, o problema é que muitas vezes a falta de armação prejudica tanto Leilson quanto Tiago Marques.

E contra um organizado Vila Nova isso deverá pesar bastante hoje, ao passo que para fazer gol no time goiano é uma tarefa bem complicado e poucos times tem conseguido isso ultimamente, já que o Vila sofreu dois gols nas últimas cinco partidas.

Então a Dupla Possibilidade nos goianos me parece a melhor aposta para esse jogo.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here