PokerStars

 

Supercopa da Itália – 13/08 às 15h45

Fatos do jogo e escalações:

Juventus: Buffon; Lichtsteiner, Barzagli, Chiellini, Alex Sandro; Pjanic, Marchisio; Cuadrado, Dybala, Mandzukic; Higuain.

Lazio: Strakosha; Wallace, De Vrij, Radu; Basta, Parolo, Lucas Leiva, Luis Alberto, Lulic; Milinkovic; Immobile.

Conclusão:

Na abertura da temporada do futebol italiano, Juventus e Lazio se enfrentam pela Supercopa da Itália no estádio Olímpico de Roma.

Mais uma vez vice-campeã da Champions League, a Juventus tem passado por diversas mudanças, me dando indícios de que essa não será uma temporada de evolução da equipe. Primeiro pela perda do Daniel Alves, segundo pela perda maior ainda do Bonucci, que trocou o clube pelo Milan.

Do lado de lá, a Lazio tem mantido seu time intacto. A única mudança mesmo foi a saída do Biglia (também para o Milan) e a chegada do Lucas Leiva vindo do Liverpool. Um grande trunfo para o time nessa final é o fato de que jogará em casa, podendo se aproveitar do ponto de início da temporada onde a Juve ainda não está em sua máxima capacidade, para surpreender e sair com esse título.

Entretanto, isso é mais a esperança da Lazio do que de fato a realidade do jogo uma vez que a Juve se mostra muito superior já em seu lineup para essa partida, ficando assim indicada a vencer esse jogo na minha opinião.

 

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here