PokerStars

 

Copa Paulista – 13/08 às 10h00

Com apenas seis pontos em sete jogos disputados, Juventus e Taubaté têm ciência de que vencer nesta rodada é mais do que obrigação para buscar o G4 do Grupo 3, que tem a Portuguesa como última colocada dentro do bloco de qualificação, com 13 pontos conquistados.

Até aqui, percebi que apesar de próximos na tabela de classificação, Juventus e Taubaté se diferenciam em qualidade técnica. Vejo no time da Mooca mais qualidade, além de que é necessário contar bastante o peso de jogar na Rua Javari, grande aliada do clube em sua história.

Outro ponto importante a ser ressaltado é o planejamento. O Juventus está com tudo em dia, tem um elenco razoável, enquanto que o Taubaté luta para conciliar bom gerenciamento com campanha satisfatória na Copa Paulista – isso é tão verdade que houve uma demissão no corpo de direção de futebol da equipe nesta semana.

Diante desse cenário, vejo que temos muitos fatores apontados para o Juventus, o que faz a aposta se tornar EV+, já que as casas estão considerando apenas a forma das equipes, sem ter notícias apuradas sobre o confronto. Com isso, temos a opção de entrada no mercado “Juventus DNB”, com proteção absurda da devolução do dinheiro em caso de empate.

Vamos com duas unidades por conta da forma do Moleque Travesso, mas quem quiser agredir mais, cabe a entrada com três units, por sua conta e risco, claro.

 

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here