PokerStars

Masters 1000 de Montreal – 08/08/2017 às 16h10

Ambos já se enfrentaram duas vezes no circuito (pela ATP), mas o último embate, vencido pelo sul-africano, ocorreu há mais de seis anos.

Kevin Anderson vem de ótima campanha em Washington, foi finalista e só foi parado pelo ótimo Alexander Zverev. O sul-africano tem ótimo serviço, é agressivo e sólido no fundo de quadra. Por conta da alta estatura, não tem grande mobilidade, mas isso não o impede de ser competitivo — compensa isso com o ótimo saque nos momentos de maior pressão.

Vindo do qualifying, Dudi Sela também prefere pisos rápidos e é menos agressivo que o rival. O israelense tem boa variação de golpes, se movimenta bem e utiliza slices com alguma frequência. Entretanto, seu backhand não é dos melhores, e também não é grande sacador.

Para se ter uma ideia, somando os dois jogos do qualifying de Montreal, Sela sacou apenas um ace e somou cinco dupla faltas.

Por conta do ótimo serviço do Anderson, acredito que Sela jogará pressionado. E como o israelense não é exímio sacador e nem é grande jogador no fundo de quadra, o sul-africano tem boas possibilidades de avançar sem passar por grandes apuros.

Acreditando no bom serviço e na maior agressividade do favorito, ele deverá avançar à segunda rodada sem ceder set.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here