PokerStars

MLS – 12/08/2017 às 23h59

Duelo entre dois times de conferências opostas que estão com campanhas bem diferentes neste ano. Los Angeles, uma das maiores decepções da temporada, vem com 23 pontos ganhos em 22 partidas, assim com a nona posição do oeste. Já o New York City tem 40 pontos e está em terceiro no leste.

LA Galaxy

Os californianos seguem muito mal dentro de casa na temporada, e não há muitas expectativas de melhoria. O time tem apenas sete pontos em 11 jogos dentro de casa, com seis derrotas acumuladas — algo inaceitável para um time como Galaxy. Enquanto isso, o time não tem a certeza se contará com Romain Alessandrini. Melhor jogador da equipe nesta temporada, ele está com lesão no joelho.

New York City

Enquanto tem sido uma temporada desastrosa para os californianos, o oposto pode ser dito para os nova-iorquinos. New York é um dos melhores visitantes da liga, com 13 pontos conquistados em 11 partidas. O time não conta com nenhum desfalque importante para este sábado, com David Villa em excelente fase como um dos principais artilheiros da competição.

Dica do tipster

A disparidade de times, na prática, é considerável. New York vem jogando muito melhor do que os californianos nesta temporada, e deve conseguir pelo menos um ponto. Com possibilidade boa de vencer, vamos no DNB para New York.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here