PokerStars

 

Copa Libertadores – 08/08 às 19h15

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Lanús: Andrada; Gómez, Herrera, Braghieri e Velázquez; Martínez, Marcone e Aguirre; Silva, Sand e Acosta. Técnico: Jorge Almirón

The Strongest: Vaca; Diego Bejarano, Marteli, Maldonado e Marvin Bejarano; Castro, Veizaga, Wayar e Chumacero; Escobar e Alonso. Técnico: César Farías

Conclusão:

Com elenco em bom nível, o Lanús tem grandes chances de avançar às quartas de final da Libertadores, principalmente após ter arrancado empate em 1 a 1 na altitude, no duelo de ida contra o The Strongest.

Para o duelo desta terça, o técnico Jorge Almirón, do clube argentino, espera que seu trio ofensivo renda muito bem, conforme o esperado. Um ataque com Silva, Sand e Acosta tem muita mobilidade e força para finalizar, o que traz boas chances de fazer dois ou mais gols na fraca zaga do The Strongest.

Aliás, muito tem se falado sobre o real potencial do clube boliviano, que cresce cada vez mais conforme os anos passam. No entanto, mesmo com Escobar, Chumacero e Alonso, vejo um time pouco capaz de oferecer resistência em plena La Fortaleza.

Por isso, estou inclinado a investir no mercado “Lanús AH -1”, mas com apenas duas unidades, ao passo que ainda preciso analisar melhor a forma de jogo do The Strongest numa situação como esta.

 

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here