PokerStars

Desfalques: Iborra no Leicester; Kayal, Baldock e Isaiah Brown no Brighton

Dúvidas: Huth, Drinkwater e Iheanacho no Leicester

Conclusão:

Após terminar a temporada de 2016/17 na 12ª colocação, o Leicester se prepara para voltar aos holofotes da Premier League. Para isso, o clube tentou se reforçar da melhor maneira, mas também evitando que suas estrelas saíssem, como Vardy e Mahrez, que continuam no clube por mais uma temporada.

O adversário da vez é o Brighton, que não chega fora da realidade para um clube que acaba de chegar da Championship, que corresponde ao segundo nível do futebol inglês. Contratações pouco badaladas, mas também poucas saídas. Aliás, a maior contratação gira em torno do meia Propper, que estava no PSV e chega pelo preço de 12,5 milhões de libras, quase o mesmo preço de Jose Izquierdo, contratado por 13,5 milhões de libras junto ao Club Brugge, da Bélgica.

Analisando as equipes, vejo que o Leicester tem amplo favoritismo aqui, ainda mais por ter se mostrado forte o suficiente para incomodar o bem montado Arsenal, na rodada de estreia – o jogo terminou com vitória por 4 a 3 para os Gunners.

Como o plano tático do Leicester não mudou muito, creio que problemas com entrosamento não acontecerão, ainda mais diante do Brighton, que provavelmente não apresentará tanta resistência assim. Logo, vale bastante entrar no ML do Leicester com a odds proporcionada pelas casas de apostas.

Apesar de ser a segunda rodada, vou investir três unidades dado o alto valor pela vitória do Leicester.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here