PokerStars

Sul-Americana – 24/08 às 21h45

Fatos do Jogo e escalações:

Libertad: Carlos Servín; Alan Benítez, Antolín Alcaraz, Paulo Da Silva, Salustiano Candia; Antonio Bareiro, Sergio Aquino, Ángel Lucena, Jesús Medina; Santiago Salcedo e Óscar Cardozo. Treinador: Fernando Jubero. 

Santa Fé: Leandro Castellanos; José David Moya, Javier López, William Tesillo, Dairon Mosquera; Juan Daniel Roa, Yeison Gordillo, Baldomero Perlaza; Ánderson Plata, Daniel Buitrago e John Pajoy. Treinador: Gregorio Pérez.

Desfalques: Nenhum

Conclusão:

Nesta quinta-feira, 24 de Agosto de 2017, Libertad e Santa Fé se enfrentam pela primeira partida da terceira fase da Copa Sul-Americana 2017, no Estádio Dr Nicolas Leoz, em Assunção, Paraguai.

Este é um dos duelos mais dificeis dessa terceira fase da Sul-Americana, diferente dos outros dois duelos o jogo de hoje junta equipes que tem grande tradição na América do Sul e que podem se tornar favoritos ao título da competição avançando nessa fase.

Mas as cotações não me parecem estar equilibradas, ao passo que as casas estão dando muito favoritismo para o Libertad e além de o momento do time não ser dos melhores, a equipe encara o Santa Fé que possuí muita qualidade, principalmente defensiva e que dificilmente perde fora de casa.

O Santa de fato é um time que empata demais, porém a ideia de jogo de Gregorio Pérez sempre resulta em bons números para os colombianos, foi assim que o time conquistou a Sul-Americana em 2015 e a da mesma forma que eliminou o Fuerza Amarilla.

Então acho que a aposta na Dupla Possibilidade do Santa Fé é boa, ao passo que não vejo tanto favoritismo para o Libertad e acredito até que os colombianos possam chegar ao gol.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here