PokerStars

Desfalques: Lallana, Coutinho e Sakho no Liverpool. Sako e Zaha no Palace.

Conclusão:

Neste sábado, 19 de Agosto de 2017, Liverpool e Crystal Palace se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Inglês 2017/18, no Anfield Road, em Liverpool, Inglaterra.

Desde a última temporada tem sido difícil encontrar jogos do Liverpool sem que o time sofra gol, com muitas limitações e dois goleiros que não são confiáveis os Reds tem vacilado nas últimas temporadas muito por conta dessa inconstância de resultados e o jogo desse sábado deverá seguir nesse caminho.

Ainda sem contar com Coutinho e Lallana se recuperando, o Liverpool não tem encontrado dificuldades no setor ofensivo, tanto que demonstrou isso nas últimas duas partidas, vencendo o Hoffenheim na Alemanha por 2×1 e empatando em 3×3 com a equipe do Watford.

Se o Liverpool não tivesse outro foco nesse atual momento da temporada provavelmente iria neles, mas o fato de ter a Champions como disputa irá facilitar as ações para o Palace, ao passo que o time terá espaço para jogar e as chegadas de Loftus-Cheek com Cabaye poderá dar um combustível a mais para os londrinos.

Enfim vejo poucas chances desse jogo terminar sem ambos os times marcando, ainda mais se Klopp manter esse Liverpool bem ofensivo.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here