PokerStars

Série B – 15/08 às 19h15

Fatos do Jogo e escalações:

Londrina: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Rômulo, Jardel e Celsinho; Artur, Carlos Henrique e Anderson Aquino. Técnico: Cláudio Tencati

Brasil de Pelotas: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Camilo, Teco e Breno; João Afonso, Itaqui e Rafinha;
Misael, Marcinho e Lincom. Técnico: Clemer

Desfalques: Leandro Leite no Londrina.

Conclusão:

Nesta terça-feira, 15 de Agosto de 2017, Londrina e Brasil de Pelotas se enfrentam pela vigésima primeira rodada do Brasileirão da Série B 2017, no Estádio do Café, em Londrina, Paraná.

 

Em fases diferentes, mas situações bem parecidas Londrina e Brasil entram em campo para continuarem dando sequência ao objetivo de buscar a vaga entre os 4 melhores, porém o time derrotado hoje poderá mudar o foco no campeonato, ao passo que ambos estão com apenas quatro pontos da zona de rebaixamento.

O Londrina tem rendido bem abaixo do que Tencati tem esperado nessa Série B e isso ficou claro desde a primeira rodada, quando os paranaenses conquistaram boas vitórias, mas não apresentavam um bom futebol e as últimas rodadas vieram apenas para confirmar esse baixo rendimento do Londrina.

Acredito que Tencati tem tido dificuldade para repetir a boa campanha de 2016 por conta das poucas peças de qualidade no ataque, no ano passado o Londrina contava com Itamar, Keirrison e Zé Rafael, hoje apenas Anderson Aquino é diferente tecnicamente e para o estilo de futebol do Tubarão isso está fazendo muita falta.

Vindo de 3 jogos sem derrotas, Clemer tem seguido uma linha interessante para chegar aos 3 pontos, em cada partida ele tenta tirar o ritmo do adversário e ofender no contra-ataque e principalmente no segundo tempo. Já são três partidas seguidas do Brasil com apenas um gol tomado, ou seja, o ex-goleiro sabe exatamente da força do seu sistema defensivo e esse estilo de jogo tem dado certo principalmente como visitante.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here