PokerStars

Masters 1000 de Montreal – 07/08/2017 às 13h30

Atual número 18 do mundo, Lucas Pouille não foi bem em Washington, na semana passada. O francês jogava sua primeira partida no cimento após Wimbledon, e não resistiu ao bom momento que o rival, Tommy Paul, vivia.

Pouille tem boa movimentação de pernas, é consistente nos golpes de base e tem boa capacidade de voleio.

Rival do francês, Jared Donaldson tem melhores resultados na quadra rápida e é mais agressivo que o rival. Donaldson também jogou em Washington, e foi eliminado na terceira rodada para o compatriota Jack Sock.

Apenas com 20 anos, o jovem americano vive seu melhor ano como profissional e já chegou a alcançar o posto de número 58 do mundo — em julho deste ano.

Donaldson parece ter futuro promissor, mas ainda não é tão regular — há momentos em que acaba se perdendo no seu jogo muito agressivo. Contra um jogador mais experiente como Pouille, essa instabilidade pode pesar contra ele nos momentos chave do duelo.

Sobre a partida, devemos esperar uma exibição melhor por parte de Pouille em Montreal do que foi na capital americana. Além disso, seu estilo de jogo pode incomodar o rival, que não gosta de trocar muitas bolas no fundo.

Vamos com vitória do francês aqui. Donaldson ainda não me parece pronto, e vejo Pouille querendo se recuperar da dura derrota sofrida na semana passada.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here