PokerStars

Liga Europa – 17/08 às 15h30

/Ludogorets-vs-Suduva.png” alt=”” width=”600″ height=”180″ />

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Ludogorets: Borun; Sasha, Plastun, Moti e Natanael; Cafu, Dyakov, Anicet, Wanderson e João Paulo; Keseru.

Suduva: Kardum; Kerla, Jankauskas, Abu Bakr e Slavickas; Janusauskas, Leimonas e Verbickas; Svrljuga, Laukzemis, Veilius.

Conclusão:

A diferença entre elencos aqui é imensa. Enquanto o Ludogorets está acostumado a jogar fase de grupos de Champions League, enfrentar equipes de grande calibre e ter brasileiros de monte em seu elenco, o Suduva vem da cidade de Marijampolé, na Lituânia, com pouco menos de 50 mil habitantes.

Aliás, o futebol da Lituânia ainda passa por momento de amadorismo, onde os clubes contam com poucos jogadores conhecidos no Velho Continente e dificilmente figuram em fases posteriores das competições continentais – isso também serve para o futebol estoniano e letão, que formam os países bálticos.

Dessa maneira, enxergo vida fácil para o Ludogorets aqui, que terá uma zaga fraquíssima pela frente, além de um time que carece de preparação física para aguentar um jogo profissional de alto nível.

Vamos de “Ludogorets AH -2” por conta de dificilmente achar que esta partida não será goleada para os búlgaros, que contam com um time leve, formado por diversos brasileiros de qualidade e que certamente conseguirão formar várias jogadas para o atacante Keseru.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here