PokerStars

Liga Europa – 24/08 às 14h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Maccabi Tel Aviv: Rajkovic; Spungin, Tibi, Ben Haim e Davidzada; Rikan, Battocchio e Yeini; Kjartansson, Schoenfeld e Atzili. Técnico: Jordi Cruijff

Altach: Kobras; Lienhart, Zech, Netzer e Galvão; Gebauer, Zwischenbrugger, Salomon, Dobras e Nutz; Ngamaleu. Técnico: Klaus Schmidt

Conclusão:

No primeiro jogo, o Maccabi Tel Aviv viajou até a Áustria, conseguiu dominar as ações e trouxe um ótimo resultado diante do Altach, que muito provavelmente fará seu último jogo pela Liga Europa 17/18 diante dos israelenses.

A diferença de qualidade técnica aqui é grande. Enquanto o Maccabi se mostra cada vez mais como um dos times mais poderosos de Israel, o Altach ainda vive tempos de amadorismo na Áustria, atrás do bloco de elite formado por RB Salzburg, Áustria Viena e Rapid Vienna, por exemplo.

Agora, analisando precisamente o jogo de volta, muitos vão dizer que o Maccabi vai sentar na vantagem e não atuar da maneira que sabe, mas a realidade é que o placar é curto e os israelenses buscarão sim a vitória, ainda mais diante de um Altach recheado de espaços em sua defesa – isso acontece muito com equipes fracas que precisam correr atrás do resultado, ainda mais fora de casa.

Dessa maneira, minha bet será na vitória do Maccabi com duas unidades, já com o risco embutido de um possível empate cômodo por parte dos israelenses.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here