PokerStars

Ligue 1 – 20/08 às 12h00

Fatos do Jogo e escalações:

Desfalques: Ketkeophomphone no Angers.

Conclusão:

Neste domingo, 20 de Agosto de 2017, Marseille e Angers se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Francês 2017/18, no Velodrome, em Marseille, França.

 

Com duas vitórias em dois jogos disputados, o Olympique de Marseille iniciou bem no Francesão, apesar dos resultados terem sido conquistados no segundo tempo, o time de Rudi Garcia está jogando um excelente futebol e a defesa é um dos principais motivos por esse bom início do Marseille.

Em dois jogos disputados na Ligue 1, o Marseille marcou quatro gols e não sofreu nenhum, mostrando que apesar de Rudi ter essa filosofia de time ofensivo e sem organização, no Olympique parece que o treinador mudou a ideia, até porque as contratações feitas pelo time foram excelentes na defesa.

Enfim o sexteto do meio-campo/ataque do Marseille é um dos melhores da frança, ainda mais após as contratações de Luis Gustavo e Sanson, dois jogadores de grande qualidade na armação e na proteção defensiva.

É fato que o Angers não é um time ruim, composto por jogadores de qualidade no ataque os alvinegros deverão fazer uma boa campanha nesse ano, o problema é que o jogo de hoje será muito difícil para eles e como a cotação do OM está em 1.70 não tem como ir em outra aposta.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here