PokerStars

Ligue 1 – 18/08 às 15h45

Fatos do jogo e escalações:

Desfalques: Mbappe não foi relacionado pelo Mônaco.

Conclusão:

Na abertura da 3ª rodada da Ligue 2017/18, o Metz recebe o Mônaco no estádio Saint-Symphorien.

Tendo perdido três peças muito importantes de seu sistema ofensivo (Sarr, Diabaté e Érdinc), o Metz tem visto o seu problema estar é na defesa, que já foi vazada 5 vezes em dois jogos. É de fato o setor defensivo do time que me preocupa, pois o ataque me parece com nomes de qualidade para dar liga, como o Jouffre (ex-Lorient) e o Nolan Roux (ex-Saint-Étienne). Enquanto que lá atrás o Metz acaba dependendo de jogadores lentos, como o veterano Bisevac.

Por sua vez, o Mônaco continua mostrando muita força, ignorando que só se fala do PSG, a equipe segue a jogar seu futebol e manter sua identidade. O que parece um golpe que fatalmente acertará a equipe é a saída de Mbappe, o atacante novamente não foi relacionado para o jogo e eu li na imprensa holandesa que o Mônaco está em contato com o atacante Dolberg, do Ajax. O que em tese indica que o clube já está trabalhando para trazer um substituto – e eles acertariam em cheio com essa escolha.

Nesse tipo de jogo ‘pequeno’, não vejo o Mônaco tendo dificuldade e sentindo a ausência do Mbappe. Assim, com ou sem ele, acredito que o time do principado conseguirá mais uma vitória com folgas diante de um Metz com sistema defensivo lento e incapaz de fazer frente à Falcão Garcia & cia.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here