Metz vs PSG

PokerStars

Acompanhe a nossa análise de Metz vs PSG

Ligue 1 – 08/09 às 15h45

Desfalques: Pastore, Verrati e Di Maria no PSG. Rivierez no Metz.

Conclusão:

Nesta sexta-feira, 08 de Setembro de 2017, Metz e Paris Saint Germain se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Francês 2017/18, no Stade Saint-Symphorien, em Longeville-les-Metz.

 

O título francês parece já estar praticamente encaminhado para o PSG, passadas quatro rodadas o time soma 12 pontos, segue com 100% de aproveitamento e agora tirou o principal jogador do seu concorrente ao título, demonstrando que a temporada promete ser brilhante para os parisienses.

E Mbappe ainda deu bastante sorte, o ex-atacante do Monaco irá estrear contra o time que está pior colocado na Ligue 1, totalmente oposto ao PSG, o Metz não somou pontos na elite francesa e terá que ter mudado demais nessa semana para conseguir parar o fortíssimo ataque parisiense.

Além disso o atacante ainda entrará num momento em que o time não terá algumas peças importantes do meio, caso de Pastore e Verrati, ou seja, todas as ações ofensivas do PSG passarão pelas mãos de Mbappe, Neymar e Draxler e haja qualidade nesse trio.

Então não vejo o porque não pegar o handicap no Paris, ao passo também que o Metz é um time muito ruim defensivamente e que marcou um gol em quatro partidas do francesão.

Aposte na Bet365

Veja o nosso livescore com os resuldados dos jogos de futebol do mundo inteiro, últimos jogos, últimos encontros diretos e muito mais, clique aqui.

 Equipe Bônus esportes

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here