PokerStars

Masters 1000 de Cincinnati – 14/08/2017 às 20h

Fernando Verdasco tem boa vantagem no confronto direto, mas eles não se enfrentam há nove anos — o alemão evoluiu muito nesse período.

Mischa Zverev vem de segunda rodada em Montreal — perdeu para Grigor Dimitrov em três sets. Seu bom desempenho nas partidas, depende muito do serviço e capacidade de voleio junto à rede — Mischa é um dos melhores do circuito neste aspecto. Entretanto, não é muito sólido no fundo de quadra e nem tem grande mobilidade. Muitas vezes acaba utilizando de slices para não cometer tantos erros no backhand.

Do lado espanhol, Verdasco não jogou em Montreal — antes não havia ido bem em Los Cabos. Já aos 33 anos, Verdasco tem boa base de golpes, é agressivo e tem ótimo forehand, mas sua carreira é marcada por grandes oscilações.

Acredito que será uma partida bem disputada aqui. O espanhol levará vantagem no fundo de quadra, e Mischa tentará encurtar seus games de serviço junto à rede. O que pode fazer a diferença a favor do alemão é o lado mental — já que Verdasco oscila bastante.

Com base no momento vivido por ambos, acredito que será uma partida tensa e com boas possibilidades de haver um terceiro set. Portanto, minha dica aqui é ir no over 22,5 games.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here