PokerStars

Sul-Americana – 23/08 às 21h45

Fatos do Jogo e escalações:

Nacional-PAR: Santiago Rojas; Carlos Bonet, José Canale, Miguel Jacquet e Rodrigo Rojo; Juan Argüello, Miguel Paniagua, Jonathan Santana e Edgardo Orzusa; Juan Manuel Salgueiro e Fredy Bareiro. Treinador: Roberto Torres.  

Estudiantes: Mariano Andújar; Matías Catalán, Jonathan Schunke, Leandro Desábato e Lucas Diarte; Rodrigo Braña e Israel Damonte; Facundo Sánchez, Gastón Fernández e Lucas Rodríguez; Mariano Pavone. Treinador: Gustavo Matosas. 

Desfalques: Adam Bareiro no Nacional.

Conclusão:

Nesta quarta-feira, 23 de Agosto de 2017, Nacional-PAR e Estudiantes se enfrentam pela primeira partida da terceira fase da Copa Sul-Americana 2017, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, Paraguai.

 

É fato que o atual momento do Nacional é dos melhores, porém a classificação conquistada sobre o Olimpia não deu apenas uma nova cara para o time tricolor, mas além disso a qualidade ofensiva dos paraguaios ficou bem clara e isso me deixa confiante de que poderão vencer hoje.

Mas a odd em 2.42 é muito alta para um time da tradição do Nacional, finalista da Libertadores em 2014 o time paraguaio conta com jogadores no ataque de bastante qualidade, principalmente com Bareiro ao lado de Salgueiro, dando uma diferenciada em relação aos outros times paraguaios.

Além dessa tradição do Nacional temos que pesar também o lado do Estudiantes, de fato o time argentino também tem história no futebol sul-americano, porém a equipe não vive um grande momento para ser favorito nesse jogo e não atua desde 3 de Agosto.

Então vejo um jogo bom para apostarmos no Nacional, acreditando que o time possuí um elenco de qualidade e poderá com certeza bater o time do Estudiantes hoje.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here