PokerStars

 

Ligue 1 – 12/08 às 12h00

Fatos do Jogo e escalações:

Desfalques: Gillet é dúvida no Nantes.

Conclusão:

Neste sábado, 12 de Agosto de 2017, Nantes e Olympique de Marseille se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Francês 2017/18, no Stade de la Beaujoire, em Nantes.

De fato o início de Ranieri no comando do Nantes não foi dos melhores, fora de casa o time acabou derrotado pelo Lille pelo placar de 3×0 e alguns erros ficaram bem visiveis e vendo pelo lado bom o time tem novamente um duelo grande para testar o esquema de jogo.

Não dá para comparar esse Nantes com o Leicester campeão inglês, porém o estilo de jogo de Ranieri pode dar certo a frente do time francês, pois os alas são de extrema qualidade e a volta de Thomasson na armação de jogo do time deverá ser importante, anda mais contra um Marseille animado com a estreia e que dará muito espaço para o Nantes.

O 4-3-3 do Olympique é uma formação que é excelente para quem gosta de bom futebol, porém em questão de treinador é uma questão complicada, em vista que fora de casa a defesa fica bem exposta ao ataque adversário e contra jogadores de velocidade do Nantes isso será importante.

Mas também não é pra tanto, a força que o Marseille teve no primeiro jogo foi impressionante, se aproveitando de momentos no jogo em que o adversário errou e assim como fez diante do Lille o Nantes deverá errar demais, já que começa um campeonato com um treinador que precisa testar o time.

Então o ambas nesse duelo me parece a melhor escolha.

 

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here