PokerStars

 

UEFA Champions League – 16/08 às 15h45

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Desfalques: Cyprien, Balotelli e Sneijder no Nice

Conclusão:

Difícil de ser batido em casa e com bom elenco, o Napoli chega com amplo favoritismo para chegar à fase de grupos da UEFA Champions League, mesmo diante do Nice, que foi a sensação do Campeonato Francês na temporada passada e agora promete dar trabalho aos napolitanos.

O principal ponto aqui é que a linha de handicap negativo para o Napoli não me atrai. As odds estão esticadas demais para uma vitória que tem tudo para não ser fácil aos napolitanos. Ok, Balotelli e Sneijder não jogam, o que faz cair a qualidade do plantel do Nice, mas veja: ainda temos bons valores no elenco francês.

Acredito realmente em uma partida boa, com duas equipes de qualidade atacando e, apesar de estarmos tratando de um jogo de ida, que é geralmente mais truncado, vejo que o Napoli irá a campo para construir boa vantagem e o Nice não abdicará de suas ações ofensivas em detrimento de um jogo defensivo, até porque tem potencial para atacar e fazer ao menos um gol.

Dessa forma, gosto bastante do mercado “Mais de 2.5/3 gols”, ao passo que o Nice já teve um jogo com muitos gols na fase passada contra o Ajax e ainda tem problemas com sua defesa nesta temporada (vide derrota para o Troyes).

 

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here