NÁUTICO VS BRASIL DE PELOTAS

PokerStars

Veja as análises de Náutico x Brasil de Pelotas.

Brasileirão Série B – 06/09 às 21h45

Náutico: Jefferson; Joazi, Aislan, Feliphe Gabriel e Henrique Ávila; Amaral, Diego Miranda, William Schuster e Giovanni; Gilmar e William. Técnico: Roberto Fernandes

Brasil de Pelotas: Marcelo Pitol; Ednei, Éder Sciola, Cirilo e Breno; João Afonso, Leandro Leite, Itaqui (Calyson), Marcinho e Juninho; Lincom. Técnico: Clemer

Desfalques: Breno no Náutico; Leandro Camilo, Teco e Rafinha no Brasil de Pelotas

Conclusão:

Apesar de estar com pontuação baixíssima e na penúltima colocação, o Náutico melhorou bastante na Série B do Brasileirão após passar por diversas saídas e entradas, que atrapalharam a equipe no início da competição, mas que agora estão estáveis.

Uma prova da melhora do Náutico é que dos últimos cinco jogos, a equipe venceu três. Além disso, dos últimos cinco jogos em casa, o Timbu venceu dois, empatou dois e foi derrotado apenas uma vez.

Enquanto isso, o Brasil de Pelotas até engatou boa sequencia com o técnico Clemer, mas ainda estou confiante de que essa equipe é fraca e sentirá muito a saída do bom comandante Rogério Zimmermann. Aliás, tudo no futebol é questão de tempo.

Finalizando o prognóstico, creio que, atualmente, o Náutico está jogando melhor que o Brasil e faz valer a aposta em si, ainda mais com a possibilidade de entrada no -0.25.

Aposte na Bet365

Veja o nosso livescore com os resuldados dos jogos de futebol do mundo inteiro, últimos jogos, últimos encontros diretos e muito mais, clique aqui.

Equipe Bônus esportes

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here