PokerStars

 

Brasileirão Série B – 15/08 às 21h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Náutico: Jefferson; David (Joazi), Breno Calixto (Aislan), Feliphe Gabriel e Manoel (Ávila); Darlan, Amaral, Bruno Mota (Cal Rodrigues) e Giovanni; Erick e William (Gilmar). Técnico: Roberto Fernandes

Figueirense: Saulo; Dudu Vieira, Leandro Almeida, Henrique Trevisan e Juliano; Ferrugem, Zê Antônio, Patrick e Renan Mota (Lucas Silva); Henan e Zé Love. Técnico: Milton Cruz

Desfalques: Iago e Bruno Alves no Figueirense

Conclusão:

Duas decepções da atual temporada do Brasileirão Série B, Náutico e Figueirense ocupam a zona do rebaixamento junto com Luverdense e ABC. Aliás, o charme do duelo desta terça-feira está justamente nisso: a necessidade de vencer para ambos os lados, mas principalmente para o Náutico, que joga em casa e está muito longe de sair do bloco.

No plano tático, analiso o Figueirense como time com mais qualidade técnica, ao passo que conta com diversos jogadores conhecidos no futebol brasileiro, como Saulo, Henan, Zé Love e alguns outros jogadores, enquanto que o Náutico tem um elenco fraquíssimo, apesar de ter se reforçado e melhorado bastante se comparado ao início da Série B, quando colecionava derrota atrás de derrota.

Fiquei bastante dividido entre “Figueirense ou empate” e “Mais de 2 gols”, mas preferi entrar no over, ao passo que temos duas defesas fracas em campo, com dois times precisando vencer e bom poderio ofensivo para o lado do Figueirense, que conta com o bom ataque formado por Henan e Zé Love.

 

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here