PokerStars

MLB – 19/08/2017 às 20h10

Duelo entre dois times da divisão leste da Liga Nacional que chegam para o jogo de hoje com momentos completamente diferentes na tabela. New York, em reconstrução, recentemente trocou um de seus melhores jogadores no ano, Curtis Granderson. O time está com campanha de 53 vitórias e 67 derrotas. Já os Marlins, ainda sonhando com playoffs, estão com 59 vitórias e 61 derrotas.

New York Mets

Com o ataque desfalcado após a saída de Granderson, fica difícil confiar no sistema ofensivo dos nova-iorquinos. O time agora só conta com Yoenis Cespedes e Michael Conforto de bons rebatedores. Para tentar tirar o time da má fase, Rafael Montero é o abridor de hoje. O jovem destro não vem se adaptando muito bem à MLB, e alternando entre altos e baixos.

Miami Marlins

É um jogo que vale muito mais para os Marlins. O time tem Giancarlo Stanton numa fase espetacular, e jogando muito bem dentro e fora de casa. Quem sobe ao montinho para o time é Vance Worley. O destro tem ressuscitado na carreira, e neste mês jogando muito bem. Diante de um ataque destroçado, é provável que tenha uma boa atuação.

Dica do tipster

Cada vitória conta muito para os Marlins nessa fase da temporada. Nesse senso de urgência, vamos com vitória do time, que tem vantagem no bullpen, abridor titular e, principalmente, ataque.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here