PokerStars

MLS – 12/08/2017 às 20h30

Confronto entre dois times da conferência leste que chegam para o jogo de hoje com campanhas parecidas na tabela de classificação. New York Red Bulls ocupa a quinta colocação do leste com 35 pontos, enquanto Orlando vem com 30 pontos e a sétima posição.

New York Red Bulls

Em ótimo momento na temporada, os nova-iorquinos estão jogando muito bem nas últimas semanas. O time chega com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, atuando muito bem ofensivamente, com Bradley Wright-Phillips em ótimo momento. Red Bulls, em casa, é um dos times mais produtivos da liga, e provavelmente vai encostar o Orlando na defesa desde o início.

Orlando City

O time do brasileiro Kaká vem tropeçando e tentando encontrar a boa forma após um início de temporada muito bom. Para tentar reforçar o ataque, o time recentemente contratou Dom Dwyer, ex-atacante do Kansas City que ainda está se adaptando ao lado do canadense Cyle Larin. A fase recente do Orlando não é nada boa, com três derrotas nos últimos quatro jogos.

Dica do tipster

Em casa, Red Bulls não tropeça com frequência. O momento do time é muito bom para ignorar, vamos com vitória para os mandantes no mercado de Moneyline.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here