PokerStars

 

Premier League – 13/08 às 09h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Desfalques: Yedlin no Newcastle; Lamela, Rose, Nkoudou e Trippier no Tottenham

Conclusão:

Em seu retorno à Premier League, o Newcastle tenta apagar o péssimo histórico registrado nos últimos anos e se meter entre as melhores equipes da principal divisão inglesa, talvez até ingressando no bloco da Europa League.

Tudo bem que o time do Newcastle para esta temporada tem poucas peças de real qualidade, mas é inegável que há pontos positivos nesta equipe. Tradição, torcida e alguns jogadores experientes podem conduzir o Newcastle a bons jogos, como contra o Tottenham, por exemplo, onde os Magpies têm chances de fazer bonito.

O ponto aqui é que, por ser rodada de estreia, há espaços para zebras, ao passo que o entrosamento e encaixe dos elencos ainda estarão defasados. No entanto, é difícil pegar handicap positivo para o Newcastle, já que dificilmente o Tottenham não marcará um gol.

Por isso, na minha opinião, a aposta que mais me agrada é o “Ambas Marcam”, já que temos vários placares com boas chances de acontecer, desde 1-1 até 3-3 ou vitória para qualquer um dos lados.

Vamos com apenas duas unidades justamente por ser o início da Premier League, onde temos que considerar a falta de entrosamento das equipes.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here