PokerStars

A NFC West está dividida entre dois times que devem fazer uma boa briga pelo título da divisão e dois que devem passar longe, sem chance alguma de disputar com as equipes mais fortes.

Dica do Tipster

Nessa década, em sete temporadas, Seattle Seahawks foi campeão em quatro anos e para 2017 segue como favorito ao título.

Entretanto, uma equipe que chega forte para a disputa é o Arizona Cardinals. QB Carson Palmer e WR Larry Fitzgerald devem fazer sua última temporada profissional e sem dúvidas vão dar tudo que tem no tanque para registrar sua última aparição na pós-temporada. Arizona tem um calendário bem tranquilo e estou no aguardo de 9 ou 10 vitórias para a equipe de Glendale.

Após uma rookie season bem fraca, vamos esperar melhora no QB Jared Goff, assim como do Los Angeles Rams no geral. Houve troca de head coach, saiu John Fassel (que estava como interino após a dispensa do Jeff Fischer) e entrou Sean McVay no cargo, treinador mais novo a atuar na história da liga.

San Francisco 49ers é um dos times que passa por momento de reformulação, e olhando para seu elenco nesse momento, é certo que vai demorar um bom tempo até que os californianos voltem a ser um time competitivo. A defesa e o ataque são bem medianos e a comissão técnica é bem fraca. Duas ou três vitórias para San Fran em 2017.

Apontado como grande favorito, o Seattle Seahawks está muito bem preparado para voltar a ser um championship contender. Sem um running back de renome desde a saída do RB Marshawn Lynch, a equipe contratou o RB Eddie Lacy nesta off-season e QB Russell Wilson vai poder ter bem mais apoio do seu backfield. O time defensivo segue como um dos melhores da liga, destaque para LB Bruce Irvin, que a cada ano apresenta melhora. Por ser um elenco mais completo, prefiro o time do CenturyLink Field do que o Cardinals, mas é certo que a briga vai durar até o fim da temporada regular, então iremos com apenas uma unidade nessa bet.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here