PokerStars

Ligue 1 – 19/08 às 15h00

Fatos do Jogo e escalações:

alt=”” width=”667″ height=”433″ />

Desfalques: Cyprien no Nice.

Conclusão:

Neste sábado, 19 de Agosto de 2017, Nice e Guingamp se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Francês 2017/18, na Allianz Riviera, em Nice, França.

 

O foco total na Champions League tirou seis pontos que podem custar caro no final do campeonato para o Nice, já há algumas semanas poupando titulares para o confronto do maior torneio da Europa, os franceses somam duas derrotas em dois jogos na Ligue 1.

Porém também acredito que essas derrotas não vieram apenas pelo fato de o time estar na Champions, mas mostra que Lucien Favre poderá ter mais trabalho do que o esperado nesta temporada, ainda mais pelo fato de o Nice não ter um elenco muito qualificado, principalmente após essa janela de transferências.

Se juntando com esse atual momento do Nice, o Guingamp conquistou 3 pontos em duas rodadas, mas não podemos contar o último jogo da equipe, pesando que encarou o imbatível PSG e até conseguiu segurar por um momento o excelente ataque parisiense.

Acho muito difícil o Nice sair de campo sem sofrer gol, ao passo que a defesa é bem limitada e o Guingamp joga numa formação de 3 atacantes, que são bem fisicos e que darão trabalho para a cansada defesa do Nice. Então vamos de Ambas.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here