PokerStars

UEFA Champions League – 22/08 às 15h45

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Desfalques: Cyprien, Koziello e Pléa no Nice

Conclusão:

Após perder por 2 a 0 na Itália, o Nice tem a oportunidade de tentar reverter a vantagem aberta pelos napolitanos e ir à fase de grupos da Champions League.

Para isso, o clube francês conta com os reforços de Sneijder e Balotelli, que não atuaram na primeira partida e, agora, ajudam bastante a nivelar qualidade técnica com o arrumado time do Napoli.

Obviamente que a qualidade, ainda assim, está do outro lado, mas não enxergo todo esse favoritismo para o Napoli. Enquanto as casas de apostas estão dando linha asiático padrão em +0.5/1 para o Napoli, na minha visão o correto seria 0 (DNB), já que o Nice tem um time arrumado e joga em casa, além de enfrentar um Napoli focado na classificação, que virá até mesmo em caso de derrota por um gol de diferença.

Dessa maneira, gosto bastante da aposta “Nice AH +1”, ao passo que enxergo imensa segurança nesta aposta e capacidade até de vitória para o lado do Nice.

Sobre as unidades, vou com três, basicamente confiança máxima que utilizo em competições/fases instáveis, onde não temos grande histórico das equipes e regularidade em suas atuações.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here