PokerStars

Masters 1000 de Cincinnati – 20/08/2017 às 17h

Duelo que marca a primeira final de Masters 1000 na carreira de ambos, eles só se enfrentaram uma única vez no circuito. O duelo ocorreu em 2015 e foi disputado no piso duro de Indian Wells. Naquela ocasião, Grigor Dimitrov levou a melhor em três sets bem disputados — com direito a tiebreak no set de desempate.

Nicy Kyrgios vem jogando tênis de grande qualidade em Cincinnati. Eliminar Rafael Nadal e David Ferrer (em ótima fase) sem ceder set só mostra o quanto ele chega bem preparado para a decisão. E também é nítido que Kyrgios se motiva mais em jogos grandes, seu nível de exibição e concentração são diferentes em torneios menores.

Além de ser muito talentoso no fundo de quadra, o australiano saca com muita autoridade, e isso o ajuda muito nos momentos de maior pressão. Contra o búlgaro, ele sabe que terá essa carta na manga. “Eu vou entrar lá e competir, tentar servir bem e jogar bem. O que quer que aconteça, acontecerá”, resumiu ele.

Do outro lado, Dimitrov também chega muito motivado para sua primeira final de Masters 1000 na carreira. “Espero que amanhã (hoje) seja um daqueles dias que eu possa, novamente, produzir um bom tênis. Mas não só isso. Eu simplesmente quero me certificar de que estou indo na direção certa”, disse o búlgaro.

Servindo com eficiência, sólido no fundo de quadra, confiante e se movimentando muito bem, Dimitrov ainda não cedeu set na competição. Sua melhor arma é o forehand, já o backhand (com uma das mãos) não tem a mesma solidez.

Por se tratar de uma final com dois jogadores em bom momento, servindo da maneira que estão e muito confiantes, vou apostar no apostar no over 23,5 games. Kyrgios tem leve favoritismo, mas seu lado psicológico pode o atrapalhar.

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here