PokerStars

MLB – 15/08/2017 às 23h05

Confronto entre dois times da Liga Americana que chegam para o jogo de hoje com campanhas bem distintas na tabela de classificação. Kansas, ainda na briga pelos playoffs, vem para a partida com 60 vitórias e 58 derrotas. Já Oakland, pensando na próxima temporada, está com 52 vitórias e 67 derrotas.

Kansas City Royals

O ataque dos Royals vem em ótima fase após o All-Star Break, e o bullpen, com Kelvin Herrera sendo uma segurança na nona entrada, também impressiona. Como abridor para os Royals hoje, quem sobe ao montinho é Jason Hammel. O destro tem feito um ótimo trabalho nesta temporada em ser sólido, com oito jogos seguidos cedendo três ou menos corridas. Ele encara um mediano em um estádio favorável aos arremessadores, ou seja, Hammel mais uma vez deve ser pelo menos sólido.

Oakland Athletics

Quem sobe ao montinho para Oakland é Carson Smith. O veterano de 36 anos, quando chegou à MLB, era um fator surpresa e conseguiu algumas boas atuações. Mas Smith, já scouteado pelos times, chega para o jogo de hoje sem muito brilho e encara um ataque perigoso. É provável que Smith saia cedo da partida, assim deixando o ruim bullpen dos A’s exposto.

Dica do tipster

Com Hammel em boa fase e sendo um jogador confiável no meio da rotação, vamos com vitória dos Royals. Na briga pelos playoffs, uma vitória aqui vale demais para o time.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here