PokerStars

 

Liga Europa – 24/08 às 14h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Oleksandriya: Pankiv; Chebotaev, Gitchenko, Basov e Batsula; Grytsuk, Zaporozhan e Banada; Polyarus, Sitalo e Tsurikov. Técnico: Volodymyr Sharan

BATE: Scherbitsky; Baga, Buljat, Milunovic e Volodjko; Volodko, Dragun, Stasevich, Ivanic e Gordejchuk; Rodionov. Técnico: Aleksandr Yermakovich

Conclusão:

Após empatar em 1 a 1 na Bielorrúsia, o BATE arrumou grande problema na Liga Europa, já que precisa vencer na Ucrânia ou empatar com gols para avançar na Liga Europa (em caso de 1 a 1, a disputa será decidida na prorrogação).

No entanto, as chances do BATE são razoáveis, muito por conta da qualidade que o técnico Aleksandr Yermakovich tem em seu elenco. Aliás, isso é tão verdade que o próprio BATE tomará as ações do jogo desta quinta-feira, até porque o Oleksandriya tem a vantagem do empate sem gols, ou seja, pode esperar e trabalhar melhor as jogadas.

Ainda assim, não vejo os ucranianos do Oleksandriya coniventes com o estilo de jogo do BATE. Logo, ambas as equipes estão pensando em atacar e propor jogo, o que traz valor para a linha “Mais de 2 gols”.

As justificativas para essa entrada giram em torno do fator de decisão neste jogo, do placar em aberto, da qualidade do BATE mesmo fora de casa e do interesse que ambos têm em atacar e chegar ao gol.

 

pt-brPortuguês

Transmissão em tempo real
Transmissão em tempo real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here