PokerStars

Campeonato Paulista – 10/08 às 19h30

Fatos do Jogo:

Após perder para o Franca na estreia do Paulista, o atual campeão Mogi visita a equipe do Osasco, que acabou derrotado na primeira rodada para a LSB.

Desfalques: Jimmy e Wesley Sena no Mogi.

Conclusão:

Nesta quinta-feira, 10 de Agosto, Osasco e Mogi das Cruzes se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2017, no Ginásio Geodesico, em Osasco.

 

Analisar a qualidade de um time que não disputa praticamente nenhuma outra competição que não seja o Paulista é complicado, não sabemos exatamente o momento que o time passa e isso foi ruim para nós na primeira rodada, ao passo que poderíamos ter saído com mais lucro na primeira rodada.

Enfim o Osasco demonstrou contra a Liga Sorocabana que o time dessa temporada deverá ser bem abaixo do que impressionou em 2016, apesar da parceira com a Uber os osasquenses fizeram um duelo fraquíssimo em Sorocaba e ainda que joguem em casa hoje a partida será muito difícil.

Mesmo que tenha sido derrotado pelo Franca na estreia, o Mogi das Cruzes é um dos melhores times do torneio, somando bons valores no perímetro e com Tyrone cada vez melhor no garrafão os mogianos prometem uma grande partida diante do Osasco.

Porém pelo fato de as casas me darem apenas o -5,5 terei cautela e irei com apenas 2 unidades.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here