PokerStars

Liga Europa – 17/08 às 15h45

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Osijek: Malenica; Matas, Lukic, Simunec e Marin; Pusic, Mudrazija, Petrovkj e Jambor; Grgic e Perosevic.

Austria Viena: Hadzikic; Marschinko, Filipovic, Westermann e Larsen; Serbest, Pires, Holzhauser, Prokop e Tajouri; Freisenbichler.

Conclusão:

Em bom ritmo nas fases preliminares da Liga Europa, onde está desde o início, o Osijek já deixou pelo caminho as seguintes equipes: UE Santa Coloma (Andorra), Luzern (Suíça) e o grandioso PSV (Holanda).

Isso prova que o clube croata tem qualidade para ir longe se conseguir alcançar a fase de grupos da Liga Europa. Para isso, aliás, basta eliminar o Austria Viena, que não tem causa temor a ninguém, apesar de ter eliminado o AEL Limassol, do Chipre, na fase anterior.

Analisando as odds e o desempenho do Osijek, vejo que as casas de apostas ainda subestimam bastante o potencial da equipe croata, mesmo jogando em casa e somando triunfos diante de equipes do porte do PSV, muito superior ao Austria Viena, inclusive.

Dessa maneira, creio que o valor está no DNB do Osijek, que tem boa odds e dá proteção incrível à nossa bet, visto que analiso como poucas as chances de surpresa por parte do Austria Viena na noite desta quinta-feira.

Sobre as unidades, vamos avançar um pouco mais e ir com três, dado o que disse no parágrafo anterior sobre a segurança do DNB neste confronto.

pt-brPortuguês

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here